h1

Ver TV online

setembro 21, 2009

Quem nunca procurou uma tv online pra ver a Band na madrugada de sábado? Quem nunca ficou louco, quando o pai tirou a tv a cabo? Isso é tirar um pedaço da vida! Quem nunca procurou uma tv online pra assistir aquele jogo que tanto esperava, mas sem a tv a cabo, não dava? E sim, nerds também gostam de esportes! UM BEIJÃO PRO SPFC

Estou trazendo a solução, Vertv é um site onde tem uma tv online e você pode assistir varios canais gratuitamente, só sugiro abandonar sua 3G e ir atrás de uma internet que preste.

Anúncios

One comment

  1. WAAAAAAAAAAA TU SALVOU MINHA VIDA! HAHAHAHAHA

    tipo, tava muito atrás de assistir a mtv online (–‘ haha, eu sei.) pra ver o vmb! (vai concorrer cachorro grande e móveis) vlw, vlw, vlw! 😀



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: